Sejam Bem Vindos

Estou mudando o nome do blog, mais tudo estará voltado para a educação, sendo mais específico para filmes que poderão ser trabalhado em sala de aula. Espero continuar contribuindo de alguma forma, espere que gostem e que também interajam, fazendo trocas de conhecimentos.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Ontem saiu o resultado do Sisu e minha filha passou em Odontologia, fiquei muito feliz, mas como ela já cursa Psicologia não vai cursar, queria dividir essa felicidade com vocês meus amigos, toda mãe se enche de orgulho né? mas o sonho dela é medicina, um dia ela chega lá se Deus quiser e permitir.

6 comentários:

  1. Oi, Selma!! Desculpe querida, não consegui levar seu banner ainda, pois a minha conexão está muito ruim. Sua página demora muito para abrir, mas vou continuar tentando viu!! Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo querida, eu agradeço.Um bom domingo para você. Bjs !!

      Excluir
  2. Eita mamãe feliz heim? Dê os meus parabéns a sua filha, que Deus sempre a cubra de bençãos.

    Bom domingo querida...

    ResponderExcluir
  3. Pois num é Jonathan,Estou feliz sim, mesmo ela não indo cursar estou muito feliz, mas em breve se Deus quiser irei postar aqui que ela passou no curso que ela tanto quer.Tenha um ótimo domingo meu querido.

    ResponderExcluir
  4. Oi amoree!! Estou muito contente com a conquista dos meus 300 seguidores, e comemorando esta emoção, te ofereço um SELINHO DE AGRADECIMENTO. "Porque vc faz parte dessa conquista!". Junto com o selinho tem brindes escolares que se vc desejar receber, é só deixar um comentário com seu e-mail, para que eu possa enviar.
    Grata pela amizade. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida, e que venha mais 300 seguidores e novos amigos, claro que quero seu selinho e muito obrigado.
    Bjs

    ResponderExcluir