Sejam Bem Vindos

Estou mudando o nome do blog, mais tudo estará voltado para a educação, sendo mais específico para filmes que poderão ser trabalhado em sala de aula. Espero continuar contribuindo de alguma forma, espere que gostem e que também interajam, fazendo trocas de conhecimentos.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Formas geométricas

As formas Geométrica trabalhada com rimas, serão mais fácil das crianças aprenderem, e dessa forma também estaremos trabalhando a música na aula de matemática.



Eu sou o Quadrado, bonito demais,Tenho quatro lados e  todos iguais
Eu sou o Círculo,sou igual à lua,sou o mais bonito lá da minha rua
Eu sou o Triângulo tenho três biquinhos de chapéu eu  eu sirvo para  os palhacinhos

Eu sou o Retângulo cresci mais de  lado para fazer  inveja ao senhor quadrado.

Rimas sobre as Formas Geométricas

 Autora: Raquel Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário