Sejam Bem Vindos

Estou mudando o nome do blog, mais tudo estará voltado para a educação, sendo mais específico para filmes que poderão ser trabalhado em sala de aula. Espero continuar contribuindo de alguma forma, espere que gostem e que também interajam, fazendo trocas de conhecimentos.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Direito a Dignidade




Este vídeo foi trabalhado e apresentado por minhas amigas de sala hoje na minha  aula da disciplina Educação Cidadania da Criança e do Adolescente,   discutíamos  sobre o capitulo II do Estatuto da Criança e do Adolescente : Do direito à liberdade, ao respeito e à dignidade (arts. 15-18) Esse vídeo retrata da falta da dignidade que muitas de  nossas crianças não tem,  a pesar de ser impactante. É necessário que se pare e olhe para essa realidade da criança e do Adolescente.

5 comentários:

  1. Olá!! Estou visitando seu blog e achei muito legal. Faço parte dos Professores Virtuais e já estou te seguindo. Quando puder, vá ao meu blog que ficarei muito feliz. Bjs!!
    www.mundocoloridodacrianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi , muito obrigado pela visita e pode ter certeza que também estarei retribuindo seu carinho e seja sempre bem vinda. Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!! Obrigado por ter me visitado. Levarei seu banner comigo e amanhã ele ficará na nova janela rolante que criarei para os Blogs Parceiros. Pois a atual está cheia!Graças a Deus!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, venho informar que criarei um mural lá no Blog Jonathan Cruz com os aniversariantes, por isso venho pedir para você deixar um comentário em meu blog com a data de seu aniversário. Estou aguardando ok?

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi Jonathan, obrigado pelo convite, e pode deixar que eu vou deixar a data do meu Aniversário, bjs!

    ResponderExcluir