Sejam Bem Vindos

Estou mudando o nome do blog, mais tudo estará voltado para a educação, sendo mais específico para filmes que poderão ser trabalhado em sala de aula. Espero continuar contribuindo de alguma forma, espere que gostem e que também interajam, fazendo trocas de conhecimentos.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Saudades

Boa noite gente, estive ausente porque mudei para outra cidade, por isso passei alguns dias sem postar nada, mas já estava com tanta saudades do meu cantinho  e de todos vocês claro , mas agora já estou de volta e muito feliz pois conseguir reunir minha família, pois como minha filha estava estudante aqui em Natal, não via a hora de ficarmos todos juntos de novo  e nesse fim de semana mudei para minha nova casa, com grandes expectativas de vida nova.

5 comentários:

  1. Lindo seu blog, parabéns pelo bom gosto, que Deus te abençoe , estou te seguindo, vou voltar mais vezes.Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado Gislaine, seja sempre bem vinda, e espero que volte sempre e não deixe de deixar um recadinho.Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. FELIZ DIA DAS MÃES.
    BJUS.
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

    Vamos tirar essas letrinhas em PROVE QUE VC NÃO É ROBÔ. Perco mt tempo com isso e tenho outros blogs pra visitar é só seguir os seguintes passos: entre em COMENTÁRIOS, CONFIGURAÇÕES E PROCURE O LINK EXIBIR UMA CONFIRMAÇÃO DE PALAVRAS PARA O COM MENTÁRIO? (X)Não e depois salve.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Toninha querida, um feliz dia das mães tbm para vc, bjss
    sim, não entendi direito seu recadinho.

    ResponderExcluir