Sejam Bem Vindos

Estou mudando o nome do blog, mais tudo estará voltado para a educação, sendo mais específico para filmes que poderão ser trabalhado em sala de aula. Espero continuar contribuindo de alguma forma, espere que gostem e que também interajam, fazendo trocas de conhecimentos.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mamãe um pouquinho de mim

Esta é uma sugestão de atividade para ser trabalhada para o dia das mães, pode ser feito em forma de cartão, colocando fotos da criança e da mãe espero que gostem.

PARA MINHA QUERIDA E AMADA MÃE
Mamãe um pouquinho de mim
Mãe
Você um dia sonhou comigo...E me amou antes que eu existisse! Você foi tão feliz quando eu cheguei, sei que fui seu maior presente, você me acolheu, me alimentou me educou.
Mãe
Lembra quando eu era assim?

Lembra dos meus primeiros passinhos?
E dos primeiros beijinhos?
Hoje que já estou grandinha levada quero que me compreenda e me ajude a seguir o caminho certo. Dê-me sua mão.


Mãe você é assim para mim, talvez não esteja muito parecida, mas o que importa é o amor que tenho por você amada
Mãe
Hoje quero lhe oferecer muitas flores

E dizer que você mora para sempre no meu coração
Mãe
Você tem algo que nenhuma outra pessoa tem
Eu

Mãe
                     Para a senhora a minha lista de obrigados:
Obrigado pela boa mãe que você consegue ser;
Obrigado pela mãe legal;
Obrigado pelo estudo que tenho;
Obrigado porque tudo em minha casa tem um jeito de você;
Obrigado por me amar muito.
MÃE EU TE AMO MUITO E QUERO DESEJAR UM FELIZ DIA DAS MÃES
          QUERO DIZER QUE VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO
                                               







3 comentários:

  1. Olá querida, obrigado pelas palavrinhas lindas que deixou lá no blog nesse dia pra lá de especial. Quero deixar bem claro que não abondarei os amigos que aqui construir, e muitos menos abandonar o blog definitivo, isso é somente uma pausa, e quando tudo tiver bom, voltarei renovado. Mas todos os dias farei minhas visitas nos blogs, e sempre que necessário deixarei uma palavrinha amiga.

    Muito obrigado e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. EU SEI QUERIDO, BOA SORTE! E UM ABRAÇO DESSA AMIGA AQUI.

    ResponderExcluir
  3. QUE TEXTO LINDO. MÃE É TUDO DE BOM!
    PARABÉNS!
    ABRAÇOS
    www.poetizarpoetizar.blogspot.com

    ResponderExcluir