Sejam Bem Vindos

Estou mudando o nome do blog, mais tudo estará voltado para a educação, sendo mais específico para filmes que poderão ser trabalhado em sala de aula. Espero continuar contribuindo de alguma forma, espere que gostem e que também interajam, fazendo trocas de conhecimentos.

domingo, 1 de abril de 2012





8 comentários:

  1. Oi amiga...eu aqui de novo...para dizer...amei a bela mensagem.
    Feliz Páscoa para vc e toda sua família.
    Um abração, Rosangela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, para você também juntamente com sua família uma ótima pascoa e que saboreie os mais deliciosos chocolates...rs
      Bjs!

      Excluir
  2. Oi Selma, li seu comentário, e confesso que todos os dias visito os blogs prof. virtuais mas nem sempre deixo recadinho devido ao tempo, mas agora vou deixar pelo menos um oi kkkkk.

    Tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ótimo meu amigo, é que fico mais feliz quando vejo pelo menos um "oi" rs...mas sei que como é essa correria do tempo, mas mesmo assim venha me visitar quando puder, meu carinho por você é o mesmo...rs.
      Um grande abraço.

      Excluir
  3. Passando para te desejar im bom fim de semana.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Seu espaço trás uma proposta super inteligente e motivadora para o ensino,vale a pena aplaudir a iniciativa na blogosfera.Beijo de quem te lê com respeito e atenção.:-BYJOTAN.

    ResponderExcluir
  5. Byjotan, fico feliz que tenha gostado do meu espaço,onde me dedico com muito carinho para passar e receber conhecimentos.Muito obrigado e espero que volte outras vezes e não deixe de comentar.
    Um abraço
    Selma

    ResponderExcluir